Bem-vindo ao universo da Educação Infantil

.

Transformando sonhos em realidades

.

Construindo conhecimentos em prol da cidadania

.
 

Nossa Mostra de Talentos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em Novembro tivemos nossa I Mostra de Talentos.
Nesse dia as crianças puderam mostrar para os pais o que aprenderam nos últimos 2 meses, durante o Projeto: Eu Sou gente!
Foi feito um grande varal cultural no pátio onde as atividades de todas as turmas foram expostas. Nos corredores, murais repletos de mais atividades e com muita alegria as crianças puderam mostrar seus trabalhinhos aos pais. Nas salas , atividades expostas e uma singela apresentação de uma música que tivesse um significado especial para a turma. Foi lindo! Nossas crianças venceram a timidez e fizeram bonito!
Na verdade foi apenas um primeiro ensaio para a festa de encerramento que vem por aí...
Enquanto isso, confira as fotos:




3 comentários:

MILENE disse...

TUDO LINDO DEMAIS!!!

Unknown disse...

Adorei tudo,pena que eu estava trabalhando e não pude acompanhar melhor,parabéns a todos,está tudo muito lindo.
Ana Paula - mamãe do Richard (turma branca).

Anônimo disse...

Ahhh agora q eu vi meu filhote, lindo de coroa, capa e tudo!!!
Estou amando o trabalho q vcs fazem com as crianças, meu filho tem me dado somente orgulho e alegrias, graça a educação e o trabalho do EDI e a colaboração de nossa casa.
Muito feliz, Parabéns pelo lindo trabalho!
Flávia mãe do Max Miguel

Postar um comentário

SME-Rio. EDI "Eu Sou". Tecnologia do Blogger.

Procurando...