Bem-vindo ao universo da Educação Infantil

.

Transformando sonhos em realidades

.

Construindo conhecimentos em prol da cidadania

.
 

Fotos desta semana

quinta-feira, 10 de maio de 2012






Hoje resolvi começar a postar o que, ou melhor, quem está por trás das fotos. Nesta edição: Eu(Paula) e Glória . No ritmo da obra , estamos acompanhando cada transformação. Os banheiros dos funcionários ficarão prontos , uma parte das janelas já foi entregue está sendo colocada aos poucos. O prédio já está com outra cara... O pessoal do Conservando está fazendo tudo com muito carinho e cuidado. Atentam para cada detalhe para que fique aconchegante, bonito e funcional. Muito mais do que esperávamos! Parabéns e obrigada por tudo! Equipe 10!
Com a mão na massa, fomos hoje comprar pisos, rejuntes, soleira e persiana para a sala da direção e recepção dos pais. Da Leroy a C&C , uma verdadeira saga. Mas vai valer a pena quando ficar pronto. Um mimo nosso ao EDI. Ele merece !
Em breve , mais novidades . Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia se torna mais próximo nosso tão esperado E.D.I. em quanto isso vamos já sonhando, em como vai ficar cada cantinho, pois tudo está sendo pensado e realizado com muito carinho. Obrigada a todos que estão contribuindo. Glória

Anônimo disse...

Ficará lindo. Quero trabalhar aí

Postar um comentário

SME-Rio. EDI "Eu Sou". Tecnologia do Blogger.

Procurando...