Bem-vindo ao universo da Educação Infantil

.

Transformando sonhos em realidades

.

Construindo conhecimentos em prol da cidadania

.
 

Reunião de Responsáveis

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje, 7h realizaremos nossa primeira reunião de Responsáveis.
Aguardaremos a todos ansiosamente! Não falte!
A direção

Selecionados para matrículas

domingo, 19 de agosto de 2012

Informamos que a listagem dos selecionados para serem matriculados e os que estão na lista de espera, encontra-se afixada no pátio da escola e disponível de 7h às 16h, diariamente.
Os responsáveis das crianças selecionadas deverão comparecer na terça-feira (21/8) de 8h às 16h para efetivar a matrícula, trazendo os seguintes documentos: 4 fotos 3X4, cópia da carteira de vacina e cópia de um comprovante de residência . O não comparecimento implica na perda da vaga. A matrícula deverá ser realizada pelos responsáveis legais pela criança.
As crianças na lista de espera serão contactadas por telefone assim que forem surgindo as vagas para matriculá-las.
Qualquer dúvida, procure a direção da escola.
Obrigada

Inscrições

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As inscrições para alunos estarão abertas nos dias 9 e 10 de agosto , das 8h às 17h no próprio EDI. Leve a cópia da certidão de nascimento apenas. Somente maiores de idade poderão realizar as inscrições.
As vagas serão para crianças de 2 anos completos até 5 anos completos.
O sorteio será realizado no dia 15/08 na 7ª CRE às 9h.
No dia 16/08 será colocada no portão a listagem dos selecionados , bem como o dia que deverão retornar para efetivar as matrículas e os documentos necessários para tal.
Até lá!

Inauguração

sábado, 4 de agosto de 2012

Depois de tudo concluído, recebemos ar condicionado para todas as salas e lá fomos nós quebrar paredes , instalar ar, rever parte elétrica... e mais um tempo se passou. Mas valeu a pena: ficou tudo lindo! Nossas crianças terão muito conforto.
Agora está tudo pronto. Nosso trabalho tem sido arrumar tudo com muito carinho e alegria pois o dia da inauguração está perto.
A solenidade será restrita, apenas para poucos convidados da Prefeitura, devido já ter iniciado o período eleitoral.Em breve colocarei as fotos do produto final e a atualização do vídeo da obra. Aguardem!

SME-Rio. EDI "Eu Sou". Tecnologia do Blogger.

Procurando...